segunda-feira, 8 de março de 2010

Faria sentido assim?


Se eu te amasse no outono
Se eu te amasse no verão
Se eu te amasse no inverno
ou em outra estação
Faria sentido assim?

Se eu não tivesse frio
se eu não me sentisse vazio
Se eu não buscasse a tua voz
pra me preencher,
Faria sentido assim?

se a noite fosse dia
e a esperança vazia
se você não trouxesse
essa luz pra dentro de mim,
faria sentido assim?


Mas você me amou vazio,
perdido triste e sombrio
sem aparência, sem elegância,
você me amou naquela circunstância...
você me amou de cabelo arrepiado...
coração rachado, amou meu ego, amou meu eu.

Agora faz sentido, eu achei meu ombro amigo
que um dia se perdeu...
Agora tenho esperança que toda essa confiança,
nunca esmoreceu, só estava adormecida e você
a trouxe de volta a vida, a fez reviver...

Eu tenho pressa, eu não tenho culpa,
eu te amo e nem é uma desculpa.
faça de novo meu amor ascender,
faça de novo esse sentimento valer.

Por Jacqueline Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário