terça-feira, 20 de abril de 2010

Desejo

Meus sonhos são interrompidos por você...
Minha Sina é te querer,
Não da pra seguir meu rumo sem sentir,
O toque do teu perfume Junto a mim.

Eu Lamento, eu juro que eu tento...
Mas não consigo resistir,
Eu invento, eu juro que tento desistir!

Eu não vou mentir, eu não sei fingir,
Posso andar até a lua, mas não vais sair,
do meu sentimento, do meu desejo, do meu pensamento.

Eu fui pra longe, pra muito longe eu andei,
vaguei sem destino, e quase me encontrei,
Mas perdida e num abismo sem fim,
E esse desejo que me consome e me faz querer fugir,

Desistir de tudo, desistir de mim, desistir da vida,
por não ser forte ao ponto de encarar e culminar essa paixão,
por não ser forte ao ponto de enfrentar de uma vez essa solidão.

Desmoronam barreiras, desmancham dunas de areias, de trilhões
de emoções em explosão de sentimento, Desejo pleno.

Querendo me evadir eu me sinto sumir :(

Por Jacqueline Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário