segunda-feira, 12 de julho de 2010

Folha Seca, Mente Seca


Eu ainda me lembro, ainda me lembro de quando chovia...
Eu ainda me lembro, ainda me lembro que houve alegria...
As folhas eram verdes, o orvalho escorria,
O fruto era doce, nunca amargo se fazia...
Mas ainda me lembro, me lembro de quando o sol nascia,
Eu ainda me lembro, de quando todas as rosas adormeciam,
Mas elas continham cores, tantas, tantas cores, onde
se achava ousadia...
Mas eu bem não lembro, de quando parou de chover,
Nem de quando parou de viver, a cor intensa em meu ser...
Eu queria lembrar, mas na sequidão de minha mente,
Mal posso me encontrar.
A folha cai, la fora cai... Quero mais chuva,
quero mais cores, antes que o tempo se vá, e
não posso mais voltar.

Por Jacqueline Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário