sábado, 10 de julho de 2010

Não mais...



Brinquei de ser feliz, brinquei de amar você,
brinquei e fui alegre, mas também pude sofrer,
Brinquei, brinquei, me machuquei, mas eu brinquei,
...de coração alegre, fui la longe e ate cheguei...
Vinguei a Minha dor, vinguei o meu sofrer,
tive medo, mas brinquei, te fiz sofrer...
Não chore, eu não choro mais, não se
Desespere, eu não volto atrás,
Pensei que amei você, mas brinquei de te querer,
brinquei, brinquei, eu nunca te amei,
brinquei, brinquei, so carência sim bem sei...
È pena que você brincou, é só pena eu também,
brinquei, agente nem se ama, mas eu bem que tentei,
mas eu so brinquei, brinquei, te enganei.

Por Jacqueline Lemos

Um comentário:

  1. São muito tristes, mas são lindooos! eu amei *-*
    parabéns Jack beijos e mto sucesso!

    ResponderExcluir