domingo, 1 de agosto de 2010

Nem era Você...

Acordando de um sono profundo, eu pude recordar, que toda aquela cinestesia
de viver, havia de passar...
Que todo encantamento, era flexível, e todo misticismo veio a erupção...
Todo Desejo reprimido, estava fora de cogitação.

Acordado eu percebo, que sonhos agente sonha todo dia...
Que desejos, trazem tristeza muitas vezes, e em algumas delas alegrias...
Que felicidade é eterna, mas sofrimento é opcional.

Monotonia é coisa de gente que esta fora de sua própria sintonia.
Melancolia é coisa de gente, fria e sombria...

Eu sou mais amor próprio, em minha ousadia.
Eu sou mais eu, porque você... você foi embora junto com a ventania.
Temporadas de Mistérios, Temporadas de Alegrias,
Temporadas de Novidade e Ousadia.

Por Jacqueline Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário